Uncategorized

‘O futebol está pagando uma conta
que não é nossa’, diz Helio Cury

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) Helio Cury afirmou que o Paraná já possui condições para a volta do campeonato estadual de futebol, paralisado desde março, mesmo com os casos ainda em ascendência em várias cidades. O mandatário da FPF argumenta que o esporte “está pagando uma conta que não é sua”, ao ser classificado ao lado de academias.

“O futebol está muito bem estruturado, dando todo o suporte necessário aos atletas e para o retorno dos campeonatos. Não somos o vilão da história. Eu acho que o futebol está pagando uma conta que não é nossa. Não dá pra colocar no mesmo nível das academias, são situações diferentes. Aqui no Paraná, nós temos todas as condições [de voltar ao Estadual]. Jogadores profissionais serão testados 48 horas antes das partidas, não teremos público, a imprensa será protegida também e todos os jogos serão transmitidos pela DAZN”, afirmou o presidente da FPF à Banda B.

1 Comentário

  1. Os dirigentes esportivos estão acostumadas a tratar com torcedores, jogadores, patrocinadores, jornalistas esportivos e etc., que na grande maioria não se interessam pela gestão dos Clubes. E dessa forma, fazem o que querem e acabam com o patrimônio ou acumulam dividas para o próximo gestor, e a vida segue. Porque ninguém morre com essas atitudes e sabem que no próximo ano ou gestão, seus Clubes jogam, caiem, sobem, pagam, não pagam e etc., e tudo continua igual e ninguém é punido, vocês são gestores amadores e oportunistas.
    Agora com a Pandemia, eles acham que basta abrir os campeonatos e essa cambada de envolvidos alienados vão aos campos assistir esse futebol medíocre apresentado aqui no Paraná ou de qualquer local do mundo. Pensam que eles irão se expor frequentando os campos de futebol e colocar sua família, amigos e etc. podendo morrer ou mata-los com suas atitudes imbecis. Então preste atenção ao achar que são bons gestores e influenciadores, vocês não são, mas são odiados pela incompetência. Para os jornalistas, é uma questão simples, eles estão criticando pelo campeonato parar, mas quando voltar e aumentar o contagio, eles simplesmente voltam a dizer que a culpa os políticos por ter liberado, essa sim é uma classe de medíocres.

Comente