Uncategorized

Pesquisa: maioria diz que
Bolsonaro é ‘pouco inteligente’

De acordo com pesquisa do Datafolha feita terça (23) e quarta-feira (24), 54% dos entrevistados dizem que Jair Bolsonaro é “pouco inteligente“, ante 40% que o consideram “muito inteligente”. Não souberam responder 6%.

A percepção da inteligência do ocupante da Presidência pelo eleitorado foi pesquisada em mandatos anteriores pelo instituto. Os outros dois presidentes eleitos antes de Bolsonaro, os petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, não tiveram maioria questionando sua inteligência.

A porcentagem dos que avaliavam Lula como muito inteligente esteve entre 52% e 69% em pesquisas feitas de 2003 a 2006. Em relação a Dilma, o índice de quem a considerava muito inteligente variou de 66% a 85% de 2011 a 2015. As informações são da Folha.

6 Comentários

  1. Essa pesquisa deve ter sido feita com a PTralhada…
    Inteligente foram os governos de Lula,Dilma e Temer que durante 16 anos, tal qual os gafanhotos, arrasaram com a economia do Brasil.
    Tão presos ?
    Nããããão pq tem muitos parças, sabem aonde?

  2. SERGIO SILVESTRE Responder

    Bolsonaro descobriu que no Brasil tem muitos asnos como ele,ai aproveitou rsrsrsrsrs

  3. HÁ HÁ HÁ HÁ,,PESQUISA FOLHA???…FALA SÉRIO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Caro Fábio, mais uma pesquisa do DATAFOIA. Com excelente qualidade profissional foi editado mais um resultado de pesquisa. onde informa que o atual presidente é ” pouco inteligente”. Dentro da possibilidade de expressar minha humilde opinião, utilizando a prerrogativa da “liberdade individual de manifestação”, hoje já limitada, desejo discordar. Entendo o presidente, homem com muita paciência, com “muita inteligência”, pois tem suportado e entendido todas as manifestações contrárias com muita sabedoria, independente de toda a sua truculência verbal. É o governante hígido que a sociedade tão deturpada merece. Atenciosamente.

Comente