Uncategorized

Leprevost garante apoio da Democracia Cristã para disputar prefeitura de Curitiba

Leprevost (PSD) com dirigentes da Democracia CristãO deputado federal é pré-candidato do PSD à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, garantiu o apoio do Democracia Cristâ (DC). A coligação deve ser formalizada na convenção do PSD marcada para o próximo dia 12.

O prazo final para as convenções que vão oficializar candidaturas e convenções é 16 de setembro. Até lá, as articulações de bastidores seguem em ritmo intenso. Ontem, o Democrata confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Rafael Greca, ainda sem a indicação do vice. Greca tenta atrair o PSD do governador Ratinho Júnior para sua aliança. Para isso, seu atual vice, Eduardo Pimentel, migrou do PSDB para o PSD. Pimentel não participou ontem da convenção do prefeito. Uma das alternativas é o PP do deputado federal Ricardo Barros, que pode indicar a filha, deputada estadual Maria Victória, ou a esposa e ex-governadora Cida Borghetti para vice do atual prefeito.

Leprevost garante ter o aval de Ratinho Jr para a candidatura própria do PSD. Nesse caso, o governador tende a ficar neutro no primeiro turno.  (Bem Paraná)

Comente