Uncategorized

Curitibanos aprovam Greca,
Ratinho Jr e Bolsonaro


O curitibano é, antes de tudo, um governista. Historicamente apoia os governos atribuindo-lhes altos índices de aprovação e prestígio. Desta vez, a regra não falhou. Na pesquisa do Instituto Paraná, os entrevistados foram perguntados sobre a aprovação dos governos Federal, Estadual e Municipal. De acordo com os números, 59.8% aprovam a gestão de Jair Bolsonaro e 35,8% desaprovam. Com relação ao Governo Estadual, 76,1% aprovam a administração de Ratinho Jr, enquanto 18,9% desaprovam. Por fim, 71,3% aprovam a gestão municipal de Rafael Greca e 25,1% desaprovam.

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de Curitiba com 16 anos ou mais. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 800 eleitores, estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de
entrevistas pessoais telefônicas entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro de 2020, sendo auditadas, no mínimo,
15% das entrevistas. Tal amostra representativa do município de Curitiba atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

3 Comentários

  1. Sou curitibano mas resido e Paranavaí, resumindo vejo O Sr. Ratinho governando para a capital e RM., o
    interior só migalhas.

Comente