Uncategorized

FHC sobre Lula e Bolsonaro: ‘O que eles simbolizam não é a mesma coisa’

Fernando Henrique Cardoso, no programa Roda Viva, nesta segunda-feira (28), avaliou a postura do ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro, e falou sobre a possível existência de uma frente contra Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais.

“Eu não conheço Bolsonaro, nunca vi, nem sabia que ele existia. O Lula eu conheço, de quando ele era operário, era líder sindical”, disse.

FHC apontou diferenças entre os políticos: “Eles não são parecidos, são diferentes. O que eles simbolizam não é a mesma coisa. O Lula simboliza a inclusão de grupos, de trabalhadores, pessoas que não estavam integradas e trouxe para a vida política. O Bolsonaro não precisou trazer ninguém, me parece que ele pertence a um grupo que tem mais restrições, o Lula é mais maleável, parece.”

Para o ex-presidente, ainda é cedo para fazer previsões sobre as eleições de 2022 e até de debater uma possível frente única que faça oposição a candidatura de Bolsonaro.

3 Comentários

  1. Sim o LULARÁPIO é totalmente maleável…
    MENSALÃO, PETROLÃO
    Cuba, Venezuela,Argentina,Bolívia e demais africanos
    Maleou o bolso dos brasileiros durante 16 anos….

  2. Isaias Andrade Reply

    Este caquético que levou o Pais à bancarrota, com as privatizações feitas com dinheiro podre ainda quer dar palpite na política brasileira. Deite, já que voce já esta de pijama.

Comente