Uncategorized

Bolsonaro tem novo nome para
a vaga de Celso de Mello no STF

Por Andréia Sadi

Nos últimos dias, o governo passou a discutir nomes para indicar o substituto de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

Além dos cotados conhecidos, como Jorge Oliveira (ministro da Secretaria-Geral), André Mendonça (ministro da Justiça) e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), fontes ouvidas pelo blog afirmam que entraram na lista novos candidatos, como o desembargador Kassio Nunes Marques, da 1ª Região.

Segundo um assessor presidencial, Bolsonaro já conhece Kassio. O nome dele é defendido pelo deputado Helio Lopes, conhecido como Helio Negão, amigo pessoal e um dos políticos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro.

Jorge Oliveira, se não for indicado agora, ainda pode ser indicado para a segunda vaga no STF, em 2021. Bolsonaro, no entanto, ainda não bateu o martelo a respeito do substituto de Celso.

1 Comentário

  1. Que horror, o boçal agora vai testar a fidelidade do futuro ministro, aquele que se mostrar mais fiel, exceção já feita ao tal “Jorginho”, por sugestão da própria corte, pelo evidente despreparo do cara para o cargo. Isto dá chance ao boçal de fazer o vergonhoso jogo do toma-lá-dá-cá com o qual está habituadíssimo, foi deputado durante 28 anos, a canalhice para ele não é motivo de vergonha.

Comente