Uncategorized

Francischini garante que
vai concluir a Linha Verde


Fernando Francischini garante que vai, enfim, concluir as intermináveis obras da Linha Verde. O candidato a prefeito do Curitiba visitou, nesta sexta-feira (2), trechos com canteiros abandonados na região norte da cidade.

“E a Linha Verde continua como há quatro anos. Obras inacabadas e abandonadas. O atual prefeito só agora resolveu agir porque é véspera de eleição. Mas Curitiba precisa avançar e ter um prefeito na linha de frente para terminar todas as obras necessárias e estratégicas para a nossa cidade”, afirmou Francischini.

A construção de um dos mais importantes eixos viários de Curitiba, que liga a região norte e ao sul da capital, começou em 2007. São 22 quilômetros de extensão que cortam 22 bairros, do Pinheirinho até o Atuba. O trecho tem uma abrangência de cerca de 300 mil pessoas.

Os atrasos dificultam a vida do cidadão com engarrafamentos constantes comprometendo a circulação e a logística de Curitiba.

2 Comentários

  1. Se fosse candidato também diria isto e muito mais, que baixaria o preço das passagens dos ônibus, está bom assim? Promessa em ano de eleição é coisa que não vai faltar.

Comente