Uncategorized

Sergio Moro, a quarta via?

A boataria parece não ter fundamento. Sergio Moro deixar o país? Ora, pois, Moro continua firme na sua nova atividade, como advogado, e sem qualquer intenção de deixar o país, mesmo porque sua mulher, a advogada Ângela Moro também está bem organizada em sua banca de advocacia.

A deputada Janaina Paschoal, uma das autoras do processo que tirou Dilma Rousseff do poder, lançou Sergio Moro candidato a presidente em 2022, com a sugestão de que ele seria a quarta via tendo, à frente, Bolsonaro, Lula, Doria, Mandetta, Luciano Huck e mais uma penca graúda de presidenciáveis.

Moro não tem se manifestado a respeito, pois prefere aguardar o depoimento do presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal sobre as denúncias que fez em relação à interferência direta do presidente da República na Polícia Federal.

Quem sabe, a partir deste depoimento, que será presencial, Moro passe a se manifestar, enfim, como um político com pretensões de disputar a Presidência da República.

4 Comentários

  1. Ué, ele não vai se mudra para os EUA? Devia ir para tentar uma vaga na suprema corte de lá. Só o presidente dos EUA precisa ser americano nato. Os cucarachos podem ocupar qualquer outro cargo, menos este.

  2. Não duvido que uma dobradinha entre o Moro e a Janaína fizesse muito sucesso, para o desespero do boçal que disse que a Lava Jato é desnecessária, ele acabou com a corrupção mas ainda não pôs o filho na cadeia.

Comente