Uncategorized

João Arruda sofre acidente,
vai parar no hospital, mas
mantém ‘pique’ de campanha

O candidato do MDB a prefeito de Curitiba, João Arruda (MDB) vai ter problema de mobilidade nos próximos dias devido a um acidente com um brinquedo do filho nesta segunda-feira, 12, mas não vai parar de fazer campanha. “Vamos manter o pique. Mesmo com o pé machucado sou bem mais ágil que o (prefeito Rafael) Greca (DEM)”.

João Arruda postou a seguinte mensagem em um grupo de whatsapp. “Quando a gente quer voltar a ser criança, olha o que acontece. Fui testar o brinquedo novo do Felipe e, pow, abri o dedo do pé. Fui parar no hospital e, de acordo com a médica, abriu como uma couve-flor. Ela recomendou não dar ponto, porque pode abrir de novo. A ideia é fechar naturalmente com curativo e anti-inflamatório. Acho que que foi só um susto”, disse.

“A agenda continua normal, só estarei mais lento que o normal. Não vou poder usar sapato fechado por um tempo e vou ter de deixar a corrida diária para depois. Foco total na corrida para as eleições agora. Vamos em frente!!!!”, completou.

2 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    O tio foi também acompanhar o sobrinho querendo dar carteiradas, apesar de não ser mais nada, um ex-político desempregado e agora sem aposentadoria de ex-governador.

Comente