Uncategorized

Camila Lanes quer ampliar
a inclusão social em Curitiba

A candidata do PCdoB Camila Lanes, apresentou suas propostas de governo na Associação Comercial do Paraná. Disse que pretende manter diálogo com todos os setores da sociedade e que trabalhará para que Curitiba continue sendo uma cidade referência, mas “com mais inclusão social”.

“O diálogo será fundamental no sentido de encontramos saídas à crise gerada pela pandemia do coronavirus. Sabemos que a pandemia não vai acabar tão cedo. Terá que haver um grande entendimento para o controle da pandemia e só após a economia poderá se recuperar plenamente”, destacou. Uma de suas prioridades será a educação, “pois esta é a base para o desenvolvimento econômico. O ensino público deve ter a mesma qualidade do ensino privado e isso precisa ser prioridade para o governante”.

Sobre a questão da moradia, seu plano de governo prevê a criação de uma secretaria municipal de habitação. “Sei que nada pode ser feito da noite parta o dia, mas com diálogo e parcerias Curitiba pode se tornar também referência em habitação”. Camila anunciou que pretende criar também a Secretaria da Mulher e que pretende “instituir políticas afirmativas para os mais necessitados e excluídos”.

Comente