Uncategorized

Goura apresenta propostas para Santa Felicidade

Goura e de sua vice, Ana Moro, estiveram em Santa Felicidade para conversar, com representantes Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), sobre as formas para fomentar o turismo e o comércio no bairro e em toda a regional, na noite desta quinta-feira (21).

Para a candidata a vice-prefeita, Ana Moro, o objetivo desses encontros é ouvir os diversos setores da economia e apresentar soluções para as demandas da sociedade. “Essa tem sido uma prática constante da nossa campanha”, disse ela.

“Vamos criar mecanismos para fomentar o turismo e o comércio local. Temos a Festa da Uva como referência, mas podemos fazer muito mais e com mais frequência”, afirmou Ana. “É preciso investir em melhorias de acesso e em mais estruturas para receber os turistas em Santa Felicidade.”

Promover o turismo local

Segundo Ana, a cozinha tradicional e a culinária italiana fizeram o bairro ser reconhecido nacional e internacionalmente como um dos principais polos gastronômicos de Curitiba. “Vamos estimular os curitibanos para que façam turismo na sua cidade e Santa Felicidade deve ser a grande atração”, afirmou Ana Moro, uma das fundadoras da ACISF

Valquíria Roberta Souza e Daniel Delfin, ressaltaram a importância de discutir com os comerciantes a realidade e as necessidades da região. “A gente acompanha desde sempre o trabalho da vocês e sabe do envolvimento e do empenho em buscar soluções”, afirmou Valquíria. “Acho importante saber que a proposta de vocês é aberta para que possamos ajudar a construir”, completou Daniel.

Educação empreendedora e Gestão 4.0

O candidato a vereador pelo PDT, Rafael Mandryk também participou do encontro com os comerciantes e falou das suas propostas para uma educação empreendedora e empreendedorismo integrado.

“É o que chamamos de gabinete 4.0. A proposta é olhar com mais atenção para todos os números e dados que são formados nas inúmeras secretarias e transformar em dados para nortear as políticas públicas. Pegar essas informações e transformar em suporte para que a Câmara e a prefeitura façam um trabalho mais voltado para as necessidades da população”, explicou.

Goura elogiou a atuação da Associação Comercial e a proposta do candidato Rafael Mandryk. “É isso que a gente precisa, uma Curitiba participativa, inclusiva, sustentável e que tenha uma ação alinhada com a Curitiba do Século XXI”.

Comente