Uncategorized

Vacinas ficarão prontas só
em 2022, diz Ricardo Barros

Na reunião entre governadores e Eduardo Pazuello (Saúde), na terça-feira (20), o deputado Ricardo Barros (PP-PR) fez um apelo pela necessidade da retomada urgente da economia.

Apesar das falas otimistas do ministro em relação à chegada de vacinas para o início do ano que vem, o líder do governo não demonstrou confiança.

Segundo presentes, Barros disse que imunizantes poderiam ficar prontos apenas em 2022. As informações são do Painel da Folha.

3 Comentários

  1. Uau outro que virou cientista, só faltou dizer que também não vai tomar a vacina seja ela chinesa ou não. Adoro “çábios” como ele, gente que adora falar e prognosticar sobre matérias totalmente desconhecidas dela. Estes tempos de “pandemônio” deram a chance para muita gente por para fora as idiotices que tem dentro de si.

  2. Um engenheiro civil falando em vacinas rsrsrsrsrs como o cara dizer que sera em 2022 …….prova que nossos cientistas são despreparados mesmo . Acho que esse Ricardo esta jogando PEDRA NA LUA …….ele entende mesmo é de outras COISAS rsrsrsrs

Comente