Uncategorized

Estudo evidencia que Lava Jato foi plataforma ideológica da direita

Reinaldo Azevedo

Ontem, no Twitter, escrevi: “FATOS: Em entrevista à Deutsche Welle, Fabio de Sa e Silva — da Universidade de Oklahoma — diz que Lava Jato foi plataforma ideológica da extrema direita. Trato disso desde 2014, ano de criação da dita-cuja. Paguei um preço alto, mas a verdade se escancara”.

Não tardou, claro!, para que aparecessem tontos de extrema direita e de esquerda para exercitar mentiras convenientes. Uns querem dizer que só passei a me importar com o tema quando a força-tarefa chegou ao PSDB. Há quem tenha (des)estruturado seu miolo mole na pressuposição de que eu seja tucano… Para outro, só depois da Vaza Jato eu teria passado a apontar os descaminhos da força-operação. Esse, então, nem errado consegue ser, coitado!

2 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Fuleiros ,gestados em maçonaria,rotaris e outras irmandades,a maioria desses celerados são membros,são nefastos,são o atraso da nação,capachos dos americanos a ponto de descer as calças para eles.

  2. A parquetada de maio de 2017, a fracassada tentativa de golpe mais esdrúxula da história bananeira, unindo boiadeiros com 500 crimes confessados; mais esta operação grotesca precisam ser investigadas em profundidade.

Comente