Uncategorized

João Arruda defende
unidade da oposição

João Arruda (MDB), com Francischini (PSL) e Goura (PDT): "Temos buscar juntos um projeto maior"O candidato do MDB à prefeitura de Curitiba, ex-deputado federal João Arruda (MDB) defendeu hoje a unidade dos candidatos a prefeito, que segundo ele, estão “dispostos a debater as propostas” para a Capital. “Politicamente, eu discordo de tudo do Francischini, mas estamos fazendo um debate propositivo, sobre o que queremos para a cidade. É a democracia que está em jogo”, disse João Arruda ao cumprimentar o deputado Fernando Francischini (PSL) que organizou o segundo debate público hoje, na Praça Senhora da Salete no Centro Cívico.

Oito candidatos participaram do encontro que terá terá sua terceira edição na próxima quinta-feira, 8, a partir das 13 horas, na Praça Santos Andrade em frente a UFPR (Universidade Federal do Paraná). Antes, os candidatos vão se reunir às 12 horas no Boca Maldita na rua XV e seguem em caminhada até à praça.

“Eu acredito que agora é a hora da unidade entre os candidatos dispostos a debater as propostas para Curitiba. Temos buscar juntos um projeto maior que é o desenvolvimento econômico, investir no ser humano, no trabalho, na renda, no emprego, assim como, cuidar dos serviços básicos como educação e saúde”, defendeu. (Bem Paraná)

3 Comentários

  1. João Arruda parece que é candidato pra deputado e não pra prefeito hahahaha. Campanha e discurso mais sem noção.

Comente