Uncategorized

Em Foz, Bibiana atacou Guedes e diz que o pior vírus é o ser humano

Há quem diga que vice pouco ajuda, principalmente quando não atrapalha. pois, pois, a candidata a vice-prefeita de Foz do Iguaçu na chapa de Paulo Mac Donalld Ghisi (PP), Bibiana Orsi (PP) tem esse dom de propiciar saia justa a quem acompanha. Depois das patacoadas, ela corre para apagar postagens nas redes sociais – tipo, o seu passado compromete seu presente. Bibiana Orsi e Mac Donald se esforçam em ressaltar a proximidade do governo Bolsonaro, mas a candidata já atacou ministro Paulo Guedes (Economia).E de forma bruta.

“Chega de assédio institucional. As declarações do senhor ministro da Economia, Paulo Guedes, são inaceitáveis. Comparar quem dedica sua vida pelo serviço público com parasitas é uma ofensa absurda, que não será tolerada.Os policiais federais do Paraná exigem respeito. #ForaGuedes”, disse.

Bibiana chegou a comparar o ser humano a vírus. “O pior vírus do mundo é o ser humano….”, compartilhou sobre uma postagem em defesa dos animais. E quer ser vice numa cidade importante como Foz,

2 Comentários

  1. Luiz Dernizo Caron Responder

    E será que Bibiana não tem razão? Guedes, que já foi chamado de “Posto Ipiranga” por supostamente ter todas as respostas e soluções no campo econômico, e até agora nada fez de concreto, a ponto de ser ridicularizado pelos analistas especializados, e ser chamado de “Borracharia do Guedes”, uma coisa rústica, de chão batido, numa estradinha vicinal aonde o diabo perdeu as botas.. Xingar os funcionários públicos não resolve absolutamente nada, apenas eleva o tom de discordância, conflitos e decepção do brasileiro em geral, funcionário público, trabalhador privado, empreendedor ou cidadão, com este arremedo de governo.

  2. Uau defender os animais é uma coisa louvável, mas dizer que nós seres humanos somos piores do que vírus só pode partir da cabeça de uma demente.

Comente