Uncategorized

Greca, Paulo Opuszka e
Eloy Casagrande participam
de sabatina da OAB

Greca (DEM), Opuszka (PT) e Eloy Casagrande (Rede): candidatos participam hoje de sabatina da OAB transmitida pelo You TubeA secção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR) promove hoje a segunda rodada de sabatinas com os candidatos a prefeito de Curitiba. Participam o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), e os candidatos do PT, Paulo Opuszka; e da Rede, Eloy Casagrande. O evento começa às 19 horas e pode ser assistido pelo YouTube da OAB Paraná.

Cada candidato terá cinco minutos para apresentar suas propostas e considerações iniciais. Nos 20 minutos seguintes, responderá a questões formuladas pela advocacia paranaense e selecionadas pela comissão organizadora da sabatina.

Os temas serão agrupados em quatro blocos de questões: 1) educação, saúde, segurança; 2) desenvolvimento econômico, inclusão social, combate à pobreza; 3) advocacia, tributos; e 4) mobilidade urbana, meio ambiente. As questões serão sorteadas. Concluída esta etapa, o candidato terá até cinco minutos para apresentar suas considerações finais.

Os 16 candidatos que disputam o cargo foram convidados pela OAB Paraná e 14 confirmaram participação. As datas de participação dos candidatos foram definidas por meio de sorteio realizado na sexta-feira (30) pela OAB Paraná, com transmissão ao vivo no Youtube. Em função de conflitos de agenda de alguns candidatos a programação sofreu pequenos ajustes para que todos possam participar.

5 de novembro (quinta-feira)
Rafael Greca (DEM)
Paulo Opuszka (PT)
Eloy Casagrande (Rede)

9 de novembro (segunda-feira)
Fernando Francischini (PSL)
João Arruda (MDB)
Renato Mocellin (PV)
Samara Garratini (PSTU)

10 de novembro (terça-feira)
Letícia Lanz (Psol)
Caroline Arns (Podemos)
Christiane Yared

(Bem Paraná)

Comente