Uncategorized

Goura recebe Ciro Gomes
nesta terça-feira em Curitiba

O vice-presidente do PDT Nacional e principal nome do partido à presidência da República, Ciro Gomes, vêm a Curitiba nesta terça (10) para reforçar a candidatura de Goura a prefeito na capital. Eles farão uma caminhada partindo do Paço Municipal, no Centro Cívico, até a Boca Maldita, na Rua XV, com início marcado para às 15h30.
Ciro Gomes foi o segundo colocado nas eleições de 2018 em Curitiba, com mais de 124 mil votos. O encontro contará com a presença da vice de Goura, Ana Moro, e das vereadoras e vereadores do partido. Há cinco dias do primeiro turno, Goura está entre os primeiros colocados na disputa à prefeitura de Curitiba, com crescimento contínuo desde a oficialização da sua candidatura.Ciro Gomes já manifestou seu apoio a Goura por diversas vezes via redes sociais. Para o presidenciável, Goura é um dos melhores quadros progressistas do Brasil.

“Ele é um sopro de esperança para um ambiente político dominado por grandes interesses e na perpetuação de grandes injustiças em Curitiba. Goura tem tudo para tornar Curitiba novamente em uma referência mundial em inovação urbana, nas áreas de ecologia, mobilidade, política para as mulheres e na redução das desigualdades”, afirmou Ciro.
Também participarão do grande ato de apoio à candidatura de Goura e Ana Moro o presidente do PDT Paraná, André Menegotto, e demais lideranças trabalhistas.

Serviço:
Ciro Gomes com Goura em Curitiba
Local: Paço Municipal até a Boca Maldita, na Rua XV
Data: Terça-feira (10/11)
Horário: 15h30 às 16h30

7 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Reply

    Apoio ou poita?
    Poita é o recurso usado pelo pescador para ancorar-se em determinado ponto do rio. Uma âncora…Continuo GOURAndo, mas…

  2. Gustavo Reis Reply

    Ciro gomes, o coroné, o louco de pedra do sertão, em Curitiba vai assustar, vai tirar mais votos do candidato das bicicletas.

  3. Eu teria vergonha de ser apoiado por um dos ultimos coroneis do Brasil, já que , em Fortaleza nao fará o prefeito.

  4. Eu estava indeciso para votar no candidato a prefeito. Na semana passada, resolvi votar no Goura, pois o conheci com vereador e agora dessito, pois trouxe para seus braços o neo Lampião maluco nordestino por adoção do tal de Ciro Gomes.

  5. lambari de valeta. Reply

    A EXTREMA DIREITA TREME, ESTÃO AFUNDANDO NOS MAIORES CENTROS DO BRASIL.

  6. Robson Andrade Reply

    Veio tirar votos do nóia… coronel nordestino, veio trazer o cabresto kkkkk

Comente