Uncategorized

Romanelli recebe Magal

o Primeiro Secretário da ALEP, Luiz Cláudio Romanelli (PSB) recebeu o candidato a vereador pelo PT, Magal. Trataram da necessidade de que se mantenham posições firmes no campo político em que cada se situa, o que não impede que forças políticas à esquerda assumam lutas conjuntas em defesa de ideias e objetivos comuns.

“Nós sempre tivemos lado” disse Romanelli, frase que foi inteiramente assumida por Magal, que ressaltou que sua campanha é um compromisso não com alguém ou com algum grupo, mas com objetivos políticos. Magal reafirmou que concorre ao pleito municipal em 2020 como um militante de esquerda, do que se orgulha: “não serão golpistas iletrados que irão dizer o que a Esquerda deve ou não fazer”, ratificou.

A conversa ainda rendeu reflexões sobre questões de interesse social mais amplo. É o caso dos contratos de pedágio que tem sua data limite para novas roupagens contratuais em novembro de 2021. Romanelli e Magal assumiram compromisso em levar o debate à sociedade civil em todas as seus campos para lutar por novas taxas menos abusivas e onerosas aos paranaenses.

Parece que a derrota de Trump, nos EUA, sacudiu o cenário abaixo da linha de Equador e novos destinos progressistas já dão luz alta e pedem passagem na terra dos pinheirais.

Comente