Uncategorized

Morre Didi Vieira,
mãe de Fernanda Richa

Morreu em Curitiba a senhora Didi Bernardi Vieira, 85 anos, viúva de Tomaz Edson de Andrade Vieira e mãe de Fernanda Vieira Richa, ex-primeira-dama do Paraná. Dona Didi Vieira era natural de Foz do Iguaçu.

Ela estava internada no hospital Nossa Senhora das Graças. Tinha 85 anos. O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Municipal da Água Verde. com o sepultamento marcado para as 13 horas deste sábado (21).

Tomaz Edson, que morreu em acidente aéreo em 1981, era presidente do extinto Banco Bamerindus do Brasil, que havia sido fundado por seu pai, Avelino Vieira.

Compartilhe:

7 Comentários

  1. Vai com DEUS dona DIDI ..tive o prazer de ser funcionario do Banco Mercantil e Industrial do Paraná, pois meu pai era amigo do seu Avelino e todos os garotos do norte pioneiro quando vinha para Curitiba era empregadosno BANCO, sou Platinense com muito orgulho. Trabalhei como continuo no Banco na rua Candido Lopes e o Edson era o nosso patrão……..Meus sentimentos amigo FERNANDA sei que é duro uma perca de uma mãe mas a vida é assim mesmo ….Vai com DEUS …..joao feio.

  2. Sinto muito sempre fui uma grande mae ..vo bisa ficou vuiva assumiu oscnegocios e numca deixou minguem prejuticar sua filha Fernanda B.V.Richa sempre com apaio e amor ha todos os familiares como Claudia quando ficou viuva sempre ao lado deles e dos netos eram pequenos..Deus vai receber de abracos aberto.Deus co.forte ha todos ..

  3. Que Deus a receba no paraíso e conforte o coração dos familiares!!
    Essa família deixou um grande legado.. O Bamerindus era uma das jóias do nosso Estado.. A Fernanda Richa é uma pessoa de muito respeito e admirada pelos paranaenses. Fez uma extraordinário trabalho no PROVOPAR.. Meus sentimentos!!

  4. Lamento Muito Mas Todos Nos Temos uma Data de Validade Né,,,e Digo Mais Que Saudades do Nosso Querido BAMERINDUS Banco da Nossa Terra,,,,,Vai Com Deus Dona DIDI….AMÉM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Comente