Uncategorized

Bolsonaro diz que dorme armado no Palácio da Alvorada

 (crédito: Isac Nobrega/PR)O presidente Jair Bolsonaro afirmou que dorme armado no Palácio da Alvorada. A declaração foi feita a um apoiador, na entrada da residência oficial nesta quinta-feira (26/11), ao comentar sobre medidas do governo federal que facilitam o uso de armas pela população brasileira. O chefe do Executivo, no entanto, não detalhou as ações.

“Fizemos decreto, instrução normativa. Mas o decreto não pode ir além da lei. Uma arma legal dá tranquilidade. Eu mesmo aqui, com segurança, eu durmo armado. Quando não era presidente, também dormia armado”, apontou.

O bolsonarista então contou ao presidente sua experiência ainda quando criança. “Somos sete irmãos. Meu pai, atirador também, tinha em casa um armário das armas. Tudo aberto, sem trancas, porque uma vez só ele explicou o perigo daquilo, a importância daquilo e nunca teve uma acidente, nunca teve nada”.

Bolsonaro então emendou: “O pessoal fala que mata, (mas) salva vidas. Pessoa armada é respeitada”, alegou.

4 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Poderia ter uns sonhos de livramento da nação,algo como extirpar una aneba que tomou conta do poder.

  2. Sr. presidente, estou preocupado com essa política econômica que esta sem controle e o povo penando para colocar alimento em sua mesa, o alto índice de desemprego, essa pandemia “gripizinha” que esta matando o povo, não essa porra de arma.

  3. Em uma coisa eu sou obrigado a concordar com o Pinóquio, pessoa armada é respeitada, não que todas as pessoas não armadas não sejam respeitadas. Mas só pelo fato de saber que uma pessoa tem uma arma a coisa muda de figura.

Comente