Uncategorized

Virada em Ponta Grossa confirma a força de Ratinho Junior

Governador participa do último dia de campanha da Professora Elizabeth -  Blog do Doc.com - Informação levada a sérioApoiada pelo governador, Professora Elizabeth, do PSD, foi eleita neste domingo (29), prefeita do município.

Na disputa apertada à Prefeitura de Ponta Grossa, única cidade do Paraná a ter segundo turno nas eleições deste ano, o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior foi determinante.

Foram para a disputa na segunda etapa das eleições a atual vice-prefeita da cidade, professora Elizabeth, do PSD, partido do governador, e Mabel Canto, do PSC, com diferença pequena no número de votos, com vantagem para a deputada estadual. Mas no sábado, véspera do pleito, em carreata pelo município, Ratinho reforçou o apoio a Elizabeth. O resultado foi conferido nas urnas. Nem mesmo os três senadores paranaenses – apoiadores de Mabel – foram capazes de conter a onda criada por Ratinho Junior em torno da professora Elizabeth. Com 52,38%, a professora foi eleita a primeira prefeita de Ponta Grossa.

4 Comentários

  1. Ao contrário do Pinóquio o Ratinho conseguiu emplacar a candidata dele, mostra que está mais do que forte no Paraná. O contrário acontece com o Pinóquio, a cada nova declaração infeliz o número de seguidores e adoradores vai diminuindo.

  2. Ratinho venceu a pessoa do Jocelito Canto homem forte sobre a classe C e D a onde a prefeita e os Rangel não vão tão bem como o Jocelito Canto……parabens governador ……..!

  3. Certamente as mulheres pontagrossenses ganharam uma representante feminina na prefeitura e não perderam a representante feminina na ALEP. Parabéns pontagrossenses, por votar em quem pensa por si e não pelo papaizito.

Comente