Uncategorized

Alvaro Dias vai enfrentar
uma parada dura


Não será fácil para Alvaro Dias se reeleger senador em 2022. Há uma penca graúda de políticos que desejam a sua cadeira. Entre eles, o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), e o deputado estadual Fernando Francischini (PSL). Guto Silva teria sua candidatura acoplada a de Ratinho Jr, que vai tentar a reeleição como governador, o que representa uma grande vantagem sobre os demais.

Há outros nessa fila. O vica governador Darci Piana é considerado um nome competitivo. Tanto quanto o do ex-senador Roberto Requião estuda suas possibilidades, mas não esconde que quer voltar ao Senado. E há essa incógnita que é Sergio Moro, embora sua imagem esteja em franca decomposição.

o atual prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, já anunciou que está na parada. Se sente fortalecido por eleger sua sucessora, Professora Elizabeth (PSD). Ele deve sair pelo PSDB e vai disputar o apoio do governador Ratinho Jr.

Rangel é mais um nome que entra na corrida pela única vaga do Paraná em disputa, ocupada por Álvaro Dias (Pode) – as outras duas só serão renovadas em 2026 e são de Oriovisto Guimarâes (Pode) e Flávio Arns (Pode).

4 Comentários

  1. A chance do Álvaro se reeleger pela undécima vez senador está no colo do Moro, caso este seja o candidato do partido à presidência da república se reelege na boa. Caso não então é bom nem tentar. Maria Louca será candidato com a missão de eleger o filhote porque sabe que sem isto o piá não se elege. O sobrinho de Maria Louca fez uma votação que lhe garante pelo menos o lugar de deputado estadual, já o filhote…..

  2. Ratinho governo de novo kkkk nem pensar….Francischini nem por piedade nenhum desses.

    Parana sera REQUIAO governador.
    #VOLTAREQUIAO funcionalismo publico agradece…tudo q consquistamos com REQUIAO nos fora retirado por esses politicos Beto Lixo e outros

  3. Eu acho que vai ter um acordão estimo NEY, o Ratinho segura a Guto e o Álvaro sai pro Senado e não para Governador.
    O delegado que surfou na Bolso onda, não tem bala na agulha e após perder para o Goura, não assusta mais ninguém.

Comente