Uncategorized

13 nomes para disputar o Senado

Faltando menos de dois anos para a próxima eleição estadual, alguns políticos paranaenses já estão se articulando nos bastidores para a possibilidade de disputarem a única vaga do Paraná ao Senado, hoje ocupada por Alvaro Dias.

Estão trabalhando nos bastidores 13 nomes de alto coturno: Cida Borghetti (PP), Guto Silva (PSD), Fernando Francischini (PSL), Alex Canziani (PTB), Roberto Requião (MDB), Alvaro Dias (Pode), Zé Boni (PTC), Ricardo Barros (PP), Fernando Giacobo (PL), Osmar Dias (PDT ou PL), Elton Barz (PCdoB) e Marcelo Rangel (PSDB),

12 Comentários

  1. O único que tem bagagem é o Alvaro, o restante é balão de ensaio…
    Maria Louca MAMONA….pantufa…

  2. O único adversário do Álvaro é o apoiado pelo governador, os outros não são páreo para ele. Gente como o Francischini, RB, Canziani, Giacobo não vão jogar fora reeleições quase garantidas.

  3. Dos tais 13 altos coturnos, um trio disputará os votos do início ao fim pela cadeira atualmente de Alvaro Dias. Ricardo Barros, Alex Canziani e Fernando Giacobo.
    Canziani, lembrem-se, ficou de fora do Senado por muito pouco. Superou muitas expectativas.
    Ricardo Barros, astuto e meticuloso é um camaleão. Transita muito bem na política, trouxe muitos investimentos principalmente quando foi ministro da Saúde.
    Afunilando o pensamento, essa fica com Ricardo Barros.
    Em 2026, os Senadores deverão ser Ratinho Jr. e Alex Canziani!

  4. Observador Intrigante da Silva Responder

    PODEM IR PARA A LATA DO LIXO TODOS ELES. TEM UM AÍ QUE ACHA QUE NÃO ACABA NUNCA. OUTRO ENTROU PENSANDO QUE ERA GRANDE NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES E SAIU MENOR DO QUE O TAMANHO QUE TINHA. MARIDO E MULHER JUNTOS? SOU MAIS O ÁLVARO. QUE PROBREZA NOSSOS POLÍTICOS!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bagrinho Ensaboado da Silva Responder

    E nosso prefeito fofo? Já pensou o reizinho no senado? Queria ver, acho que votaria nele só para ve-lo longe daqui.

Comente