Uncategorized

Curitibanos ignoram pandemia
e lotam os parques da cidade

Do Bem Paraná

Com o comércio praticamente todo fechado, inclusive shoppings e lojas, os curitibanram para os parques da cidade, ignorando a pandemia de Covid-19. O último decreto da prefeitura de Curitiba liberou os parques mas somente para atividades físicas individuais. Mas o que a reportagem do Bem Paraná flagrou neste domingo (27) nos parques Barigui e Tingui foram várias aglomerações de pessoas e muitas sem máscaras, algumas até fazendo piqueniqu e praticando esportes coletivos. Durante o período que ficou nos locais, a reportagem também não encontrou nenhum guarda municipal e nem policiais militares orientando os frequentadores.

Além das normas da prefeituras, as aglomerações flagradas neste domingo desresepeitam o decreto estadual que proíbe aglomerações de qualquer tipo com mais de 10 pessoas, sem contar menores de 14 anos.

2 Comentários

  1. Aí sim o povo está fazendo sua parte. A Prefeitura ignorou que existem tratamentos preventivos – aumento da imunidade – e tratamento terapêutico precoce. O povo sabe e a saúde pública ignora. É o dinheiro que vem do governo que impede os órgãos de saúde pública do Estado e do Município a ignorar tais tratamentos?

Comente