Uncategorized

Requião disputará o governo em 2022


No dia 5 de março, Roberto Requião completará 80 anos. Das comemorações antecipadas, destaca-se a reunião com os amigos mais próximos, membros do que um soturno marqueteiro chama de núcleo duro do requianismo. Pois, pois, Requião anunciou que vai disputar o governo do Paraná em 2022.

Em 5 de março, informa um dos mais próximos escudeiros, será o lançamento da candidatura e apresentação das linhas mestras do programa. Desde já, Requião aponta o aumento escorchante das tarifas públicas, as privatizações e a imobilização do governo Ratinho Jr diante da pandemia, como temas de sua pregação imediata pela mudança. Ele promete a restauração de programas sociais e o retorno dos seu programas de microcrédito e isenção fiscal para alguns setores de pequenas e médias empresas.

25 Comentários

  1. Atrogildo Mustafa Responder

    Legal! Getúlio Vargas para presidente e Maurico Fruet para prefeito. É a volta da velha guarda para um mundo que precisa enfrentar novos desafios.

  2. Isso é para botar na mão no fundo partidário. Esta semi-gagá e claudicante. Até lá estará babando no pijama ou jogando paciência com o diabo.

  3. Todo mundo sabe porque Maria Louca nvai para o sacrifício, primeiro mandou o filhote pagar mico na eleição de 2018, apanhou até da filha da dona Cida. Depois sacrificou a reeleição do sobrinho, outro que deu vexame, como uma vez só era pouco, insistiu e apanhou mais uma vez, mas até que saiu no lucro, se elege deputado. Agora chegou a vez de Maria Louca se sacrificar pelo filhote, sem o apoio do papai não se elege. O Ratinho deve estar soltando fogos de artifício, deste velhote é impossível perder. 4

  4. Esse lixo humano ainda existe? Será que o povo paranaense já não enterrou esse pulha? Ou será que o prezado colunista não têm assunto?
    Requião sempre foi incompetente mas era bom de conxavos.
    Que desapareça da vida pública definitivamente a Maria Louca das mamonas.

  5. Clovis Pena - Precisamos Responder

    O Ratinho até que vai indo bem, mas precisamos de uma oposição firme. A lentidão em relação à pandemia, especialmente quanto às vacinas é inaceitável.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Na reunião, tipo Escolinha do Prof. Raimundo, depois de reprise do photo-shop da Rodovia do Cerne, aquela, a dos desvios dos pedágios, será exibido o trailer do filme: O Fumo de Arapiraca.

  7. Ô Campana, pública o meu comentário da tarde!. 2021 começa com mentiradas: O pedágio baixa ou acaba?

  8. Tem meu voto. Esse e Álvaro Dias são os os únicos grandes políticos em atividade do Paraná. Vai votar em quem? Ratinho Júnior de novo? É uma vergonha para o Paraná!

  9. Um grande político brasileiro, tem muito conhecimento.
    O povo brasileiro sente a sua falta no Congresso Nacional como senador.

  10. Antonio Roberto de Souza Responder

    O Sr faz falta no Senado Federal. Não temos mais os grandes debates sobre projetos de Lei, sobre os rumos do País, das críticas muito bem fundamentadas. Grande orador
    REQUIÃO ÍCONE DA POLÍTICA PARANAENSE.

  11. É preciso salvar o Paraná do Ratazana, e só Requião para esta missão, vamos juntos Requião Governador 2022.

  12. SERGIO SILVESTRE Responder

    O velho continua comendo mamona estragada e usando gardenal contrabandeado do Paraguai!.
    Devia ter feito um teste. Se candidatado a vereador em Curitiba nas últimas eleições.
    Ia levar uma surra de ramas de mamona.

  13. Com certeza vc deve ganhar algo para tentar ressuscitar o vagabundo do Requião.
    Tome vergonha na cara. Já não basta tanto lixo na política paranaense e vc fica publicando notas desse mané.
    Eu lia suas colunas há muito tempo mas vc virou mais um.
    Vá lamber o Maria Louca das mamonas.

Comente