Uncategorized

Morreu Marcelo Puppi

Morreu Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo, um dos políticos mais queridos e admirados no Paraná. Mais um que sucumbiu porque não pode esperar a vacina contra Covid19. Puppi (DEM), que morreu por complicações da Covid-19, é velado na tarde desta quinta-feira (7), na câmara de vereadores da cidade. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio e teve a morte confirmada durante a madrugada.

O caixão estará fechado e lacrado, de acordo com a administração municipal, e a cerimônia de despedida será reservada para a família, das 13h às 14h, e para populares, no máximo dez por vez, das 14h às 15h30. O sepultamento será no Cemitério Municipal e será restrito apenas para a família.

Ainda conforme a prefeitura, o velório está autorizado pelos protocolos de segurança contra a Covid-19 porque o corpo do prefeito não tem mais a presença do vírus. Puppi testou positivo para a Covid-19 em 24 de novembro, foi internado no hospital no dia 25 e no dia 28 foi transferido para a UTI.

Mesmo assim, ainda de acordo com a prefeitura, o velório será realizado mediante todos os protocolos de segurança sanitária para evitar aglomerações e facilitar para que todos possam prestar a última homenagem ao prefeito.

Marcelo Puppi tinha 61 anos e deixou esposa e filhos. Em 14 de dezembro, ele precisou ser entubado após apresentar piora no quadro respiratório devido à doença, e em 5 de janeiro deste ano retornou para o coma induzido.

al, de acordo com a prefeitura.

1 Comentário

  1. A vida é muito preciosa para ser ceifada dessa maneira….que Deus abençoe e conforte o coração dos familiares e amigos…Fica aqui meus sentimentos e pesar.

Comente