Uncategorized

Requião “dá aula” a Ratinho Jr

Pois, pois, Requião, candidato a governador na sucessão de Ratinho Jr, entrou em nova linha de discurso. Diz como fez em seus governos e o que Ratinho Jr deve fazer em sua gestão. Uma forma de condenar o que acredita que vem acontecendo de errado no governo Ratinho Jr. Começou pela Copel. É sucesso na internet. Disse que Ratinho Jr é despreparado.

16 Comentários

  1. O EX GOVERNADOR GAGAQUIÃO, QUER VOLTAR A SUCATEAR COPEL E SANEPAR.
    O SR. DE 80 ANOS VAI CUIDAR DE SEUS NETOS, DEIXE O GOVERNO PRA QUEM SABE GOVERNAR, NÃO PRECISAMOS DE DEMAGOGIA E FALACIAS DE VOSSA SENHORIA.

  2. Prezado Governador Ratinho: Faça o contrário do que os “conselhos” da figura aí está lhe oferecendo (se fossem bons ele jamais daria”) que seu governo continuará sendo bem conduzido !

  3. EZEQUIEL BARBOSA DOS SANTOS Responder

    Valeu Requião, com certezas você foi uns dos melhores governadores que o Paraná já teve.Estamos juntos.

  4. Deve ser uma enciclopédia de como apoiar o LULARÁPIO e seus PTralhas, defender Maduro e por aí vai….

  5. Meu Deus do céu ! O que o Universo está perdendo sem este cara em algum cargo político …. É a solução para TUDO ; modesto como ninguém ; verdadeiro ao extremo ( que o diga o Ferreirinha).
    E agora com suas pregações de sótão feito uma ratazana esquecida( que final melancólico ó sapiente…)
    Xô Satanás você já encheu o saco ;

  6. KKK Maria Louca sendo como sempre foi, um maluco de carteirinha. Durante a sua última ditadura não fez o Paraná andar tanto quanto o Ratinho conseguiu só em dois anos, mas a inveja sempre foi a maior qualidade de Maria Louca. Desde que o conheci há quase 50 anos atrás sempre foi o mesmo, cheio de si, arrogante a ponto de se comparar com o presidente da república, outro desqualificado como ele. A inveja mata, não sabia Maria Louca?

  7. Bagrinho Ensaboado da Silva Responder

    Este é o Bobreq. Quem não conhece acredita! Teu irmão vovó naná onde está?

  8. Eita! O Requião pisou feio na bola ao menos duas vezes: 1″O pedágio baixa ou acaba” 2 Numa campanha ao governo do estado seu candidato ao senado era o dono de uma concessionária de pedágio.
    Mas como estou aprendendo dia a dia a apoiar ideias e propostas ao invés de personagens e políticos, segue:
    Ele está certo quanto a COPEL. O Lerner tentou até 45 do segundo tempo do mandato privatizar a COPEL que a mais de 20 anos é eleita a melhor distribuidora de energia do país e da América Latina.
    O Luz no Campo e o de irrigação realmente foi um ótimo programa.
    O governador do Paraná seja qual for em qualquer tempo realmente poderia verificar o que governadores anteriores fizeram e foi bom para o estado embora uma solução hoje pode não ser a melhor para amanha mas via de regra precisamos de politicas de Estado e não apenas de governo.
    Acho difícil qualquer politico inclusive o Requião ter a postura humilde de ouvir conselhos como os propostos, mas seria formidável uma administração pública de sucesso para a população e não ao mercado apenas. Deveria ser um objetivo de todos.
    Enfim, minha utopia!
    Vale sonhar!
    Abraço!

  9. Quem se mete a dar bons conselhos são todos aqueles que já não conseguem dar maus exemplos. A figura aí já deveria ter se recolhido ao ostracismo, ou a cuidar de seus cavalos.

  10. Velho retardado, já nem sabe mais o que fala, fez tanta merda nos seus governos, entre as mais cabeludas foram os parentes dele e dos amigos pendurados no governo. Esse sabe bem como ensinar a ser canalha. kkkkkkkkkkkkk

  11. O ancião deve urgente procurar uma casa de repouso, pois pelo que se sabe, foi o melhor governador de Santa Catarina.

Comente