Uncategorized

Defenestrados ligados a Richa e Cida

A temperatura subiu na manhã desta terça-feira no Centro Cívico. A publicação de um decreto do governador Ratinho Júnior com a exoneração de 400 cargos em comissão azedou o café da manhã e congestionou os celulares do centro do poder paranaense.

A lista publicada na noite de ontem traz, sem justificativa alguma, a demissão de 400 servidores em comissão. Gente técnica, trabalhadora, que já ocupava as funções nas gestões de Beto Richa e de Cida Borghetti. Na esteira foram demitidos nomes ligados ao Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa.

O descontentamento é geral e bombeiros de plantão tentam acalmar os ânimos. Há informações de que o decreto será revogado e os servidores reconduzidos aos cargos. Nada confirmado ainda. O que fica é a pergunta: de quem foi a ideia da demissão em massa ?

6 Comentários

  1. Gente trabalhadora?
    Se analisar o rol da SESP, por exemplo, metade da lista só coça…. Aquele do Mar fez péssimas escolhas, livrou-se dos competentes e cercou-se de meias bocas puxas sacos.

  2. Por mais competente que o sujeito seja cargo comissionado não goza do privilégio da estabilidade, prerrogativa esta exclusiva do Servidor Público Concursado, coisa que comissionado não é. Os demitidos que tratem de gastar os créditos dos seus celulares ligando para os seus patrocinadores, quando ainda tem algum com algum poder.

  3. As agência de publicidade contratadas pelo Beto Richa nada de abrir nova licitação!
    Abs

  4. Governador, muita gente se pendurou em seu governo sem saber o que fazer, gente perdida mas cheios de conversas. Se grudaram feito carrapato, mas você é quem foi eleito, quem se elege é o candidato e o povo espera que o candidato não seja mais um.

    Faça a mudança, aposente gente que não trabalha nunca trabalhou e já está pendurado por muitos governos.

    Trabalhe pelo novo Paraná e o povo estará com você!

  5. Dois anos depois????? Kkkkkk conta outra…. são péssimos e cometeram improbidade administrativa

Comente