Uncategorized

Panelaço contra Bolsonaro

Curitiba registra panelaço contra Bolsonaro nesta sexta-feira

Diversas cidades do Brasil registraram na noite desta sexta-feira (15 de janeiro) panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro, por conta do colapso na saúde do Amazonas, onde pacientes com Covid-19 estão morrendo asfixiados pela falta de oxigênio.Foram registrados atos em bairros de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Florianópolis, Belém, Goiânia e… Curitiba.

Sim, a capital paranaense, onde o capitão do Exército teve mais de 76% dos votos válidos no segundo turno da última eleição presidencial, em 2018, também foi palco dos protestos contra o presidente da República.

Além de bater panelas, repetindo um tipo de protesto que havia se tornado muito comum na época do impeachment de Dilma Rousseff, os manifestantes também gritaram palavras de ordem, como “Fora, Bolsonaro!”. O ato, convocado pelas redes sociais, teve adesão de moradores de bairros como Alto da XV, Cabral, Boa Vista, Centro e Batel na cidade.

Durante o dia de hoje, inclusive, a hashtag #ImpeachmentBolsonaroUrgente chegou a se tornar o assunto mais comentado no Twitter.

1 Comentário

  1. Observador Intrigante Responder

    A petezada inconformada porque oerderam a chave do cofre agora batem panelas????
    Kkkkkkkkkkl

Comente