Uncategorized

Ratinho Jr indiferente ao apelo dos professores decreta aulas presenciais


Indiferente aos apelos de professores, pais e alunos, Ratinho Júnior (PSD) assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais nas escolas públicas estaduais. O texto foi publicado ontem pelo Diário Oficial do Estado. As aulas estão suspensas desde março do ano passado, após o início da pandemia do Covid-19.

As aulas devem ser reiniciadas no próximo dia 18 de fevereiro. Em dezembro, a Secretaria da Educação havia divulgado que elas seriam retomadas em formato híbrido, com parte dos alunas assistindo às aulas de forma presencial nas escolas, enquanto o restante dos estudantes acompanha, simultaneamente, a mesma aula de maneira remota. A intenção é que haja um revezamento semanal entre os estudantes dentro do próprio sistema.

4 Comentários

  1. KKK se o Ratinho for dar ouvidos ao que querem os professores as escolas podem fechar as portas, porque por eles fica tudo como está, assim não está ótimo?

  2. Alguém me responde: pra que serve um político ?
    Hoje, dia 21 de janeiro de 2021, morreu uma estudante de 12 anos com coronavirus. O governador vai dizer o que ? ” Nossas sinceras condolências a família enlutada”. Espero que algum Juiz conceda liminar para derrubar este decreto. Dia 18 de fevereiro, quero ver este governador num canal de televisão ao vivo deixando seus filhos na escola.

  3. Professor Campo Mourão Responder

    O governador Ratinho ainda não sabe a data em que os professores terão acesso à primeira dose da vacina! Quanta incompetência!

  4. Estranho o governo e o comportamento deste rapaz.
    Vejo que está muito à vontade para fazer o que deseja sem dar muitas bolas para os paranaenses.

    Falta uma boa oposição por aqui.

Comente