Uncategorized

Requião em campanha

Quem duvida que Requião quer voltar ao governo do Paraná deve olhar com atenção a sua presença nas redes. Ele está em campanha. Aberta e no estilo de sempre. Pau nos adversários, promessas ao povo. Devemos admitir, diante da indigência no cenário político, Requião ganha força e capacidade de convencimento.

11 Comentários

  1. KKK Maria Louca deve estar com o portfólio cheio de novidades pois a eleição é só para o fim de 2022, ou seja, tem muita água ainda para passar por debaixo da ponte. Maria Louca pode sonhar com uma volta ao trono do Palácio Iguaçu caso o Pinóquio pague o mico de ser impichado, caso contrário vai apanhar mais do que cão danado. E até lá o Ratinho precisa dar muita mancada, coisa que ultimamente não tem feito

  2. Como podem dar espaço a esse mentiroso , maior produtor de fake do Brasil
    um irresponsável populista enganou todos nos por 3 mandatos só ajudou os irmãos a roubar o Pr

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Voltar atrás, nunca mais! Nunca um slogan, de anos idos, se torna tão atual.

  4. Larry de Camargo Vianna Nascim Responder

    Este givernadir ratinhozinho é muito ruim mas, REQUIÃO nunca mais!!!!

  5. Campana, está com medinho do Requeijão? Não pública os meus comentários, já foram dois.

  6. O (des) governador de Curitiba já está em campanha pretendendo novamente ganhar o governo do Estado do Paraná. E, com as mentiras e bravatas de sempre, alega ter feito tudo que na realidade ninguem viu, principalmente do norte do Estado. Dizer que os agricultores estiveram satisfeitos é de uma falácia mentirosa sem precedentes, pois o agro negócio vivia assombrado com as constantes invasões dos marginais do MST, amparados pelo cara ai do video. Venha pedir votos em Londrina, mas tome cuidado, pois o Hotel Bourbom já foi palco de uma de suas derrotas, no âmbito de disputas no braço. Chega de bravatas. O Paraná não te aceita mais. E viva o Deputado Rubens Bueno de Campo Mourão e o João Feio, de Paranaguá.

Comente