Uncategorized

Chico Brasileiro vence
a Covid-19 pela segunda vez


O prefeito Chico Brasileiro (PSD) recebeu neste domingo, 25, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, o primeiro lote de 3.410 doses da vacina AstraZeneca, das quais 2.460 serão aplicadas nos grupos prioritários de Foz do Iguaçu. O ato foi simbólico pois marcou a sua retomada as atividade depois da quarentena, Chico venceu o coronavírus pela segunda fez

“Receber essa vacina que vai garantir vida e tranquilidade às pessoas, é algo extraordinário que emociona a todos. Estamos com muita esperança de que vamos vencer essa pandemia”, disse.

Retorno – Chico Brasileiro foi diagnosticado com a covid pela primeira vez em julho do ano passado e agora os sintomas exigiram mais cuidados e repouso. “Mesmo de casa, trabalhei e acompanhei o início da vacinação contra o coronavírus. Vamos continuar vacinando os iguaçuenses que integram os chamados grupos prioritários”, disse.

“É importante dizer que estamos no caminho certo, com grandes parcerias nos governos estadual e federal e na Itaipu. Apesar da pandemia, estamos fazendo história com o maior conjunto de obras que Foz do Iguaçu já recebeu”, disse Chico Brasileiro ao reafirmar que não haverá a completa retomada da economia sem a vacinação em massa da população.

“Foz do Iguaçu precisa muito que os outros países também sejam imunizados, porque grande parte dos turistas são estrangeiros e eles estando imunizados lá, com certeza virão para cá, Eles também precisam saber que Foz do Iguaçu está imunizada. A vacina é a salvação para a vida e para a economia”, completou.

Comente