Uncategorized

Ratinho Jr diz que vai ganhar todas
as guerras contra os professores


Bravata? Autoconfiança extremada? O certo é que o governador Ratinho Jr diz que não teme confronto com os professores, que certamente irão à luta para tentar impedir o calote que o governo lhes impõe. Ratinho diz que sabe que vai enfrentar nova batalha contra a APP-Sindicato. Mas numa entrevista à Rádio Jovem Pan, ele afirmou que, nos dois anos em que está no governo, o sindicato não ganhou nada e justificou: “eles não ganharam nenhuma porque nossas teses estão convencendo a população, o Judiciário e o Ministério Público de que aquilo que estamos implantando é o melhor para os jovens e os professores”.

Na semana passada, a APP-Sindicato marcou para o dia 18 de fevereiro, a data do retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino, uma greve geral. Ratinho Junior garantiu ainda que o sindicato dos professores está em descrédito com a maior parte da população paranaense. “Eu gostaria que fosse ao contrário, que pudessem nos ajudar a pensar a Educação, mas pensam em fazer política. Já se notou, historicamente, que a APP não é um sindicato que representa os professores. Eles representam um partido político. Isso está muito claro, a sociedade conhece e já está explícito. Quando você não tem uma bandeira legítima, você está desmoralizado”, concluiu.

4 Comentários

  1. O governador, em sua fala, revela que faz aquilo que acusa a App de fazer política partidária. Ele faz pior ele faz a política do ódio falando em guerra. A App no seu discurso nas suas ações defende a educação que esse governo está destruindo.

Comente