Uncategorized

Bolsonaro e Ratinho Jr em Cascavel


Hoje, o presidente Jair Bolsonaro passa pelo Paraná para a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, no Parque Verde, na cidade de Cascavel. A obra é uma parceria entre os governos federal e estadual e está sendo entregue com atraso – inicialmente prevista para início de 2016.

Mas o que deve marcar essa visita presidencial é outro assunto: 100 entidades do oeste paranaense vão entregar uma carta onde pedem que não seja encaminhado o plano do novo pedágio.

O espaço a ser inaugurado, de quase 8 mil metros quadrados serviria até como um apoio a atletas das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O contrato com a empresa responsável pela obra, N. Dalmina Construções, foi assinado em abril de 2015 e vigorou até julho de 2020. O governo federal investiu R$ 15 milhões e o governo do Paraná entrou com mais de R$ 6 milhões. O governador do Ratinho Jr (PSD), ainda não confirmou presença no evento, que está marcado para as 10 horas. A última passagem de Bolsonaro pelo Paraná foi em novembro do ano passado. Ainda na quinta-feira (4), à tarde, o presidente seguirá para Santa Catarina, onde participará de um evento de entrega de veículos ao Sistema Único de Assistência Social.

1 Comentário

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Se sair entregando ambulâncias por ai…Ah! Vai inaugurar quebra-molas também? E participar de formaturas de turma de garçons?

Comente