Uncategorized

Nem o secretário de Saúde
escapa da pandemia


Os telespectadores que se habituaram a vê-lo diariamente a dar informações cobre a pandemia no Paraná, vão sentir sua falta nos próximos dias. O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (4), de acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). Segundo a secretaria, Beto Preto fez o teste após sentir sintomas, como tosse e dor de garganta, durante a manhã.

O governo informou que, após sentir os sintomas, o secretário passou a cumprir isolamento domiciliar, em Curitiba. Uma dúvida: Beto Preto já tinha tomado a vacina?

De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (4), o Paraná tem 557.856 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 414.071 pacientes se recuperaram e 10.169 pessoas morreram vítimas da doença. Segundo a secretaria, o estado tem 133.616 casos ativos de Covid-19.

4 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Os mais sinceros votos de rápida e segura recuperação para Beto Preto, um ótimo secretário de saúde e também, por ser filho de ex-preso político.

  2. Desejo pronta recuperação, parabéns pelo trabalho, demonstra que o secretário não furou a fila nem se aproveitou do cargo para obter a vacina!!!

  3. Não foi esse idiota que disse que a corrida por vacinas era esquizofrenia….canalha

Comente