Uncategorized

STF garante acesso a e-mails para investigação de Pazuello


Nesta segunda-feira (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, autorizou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) acesse e-mails trocados pelo ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, para investigar sua responsabilidade no colapso do sistema de saúde do Amazonas, em janeiro de 2021. O ministro também autorizou a coleta de depoimentos de servidores da pasta sobre gastos com a aquisição do remédio hidroxicloroquina e desenvolvimento do aplicativo “TrateCOV”. No mês de janeiro, pacientes faleceram em Manaus por falta de oxigênio. O estado dependeu de ajuda internacional, fornecida inclusive por países como a Venezuela, para tratar seus pacientes de COVID-19 em estado grave.

2 Comentários

  1. A cada dia um novo ataque ao governo, a teta secou , chora mais petralhada dos infernos, as redes sociais estão ai cada vez mais para desmentir pseudo jornalistas que sofrem de amnésia coletiva.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Como colocar um ciclista na cabine dum Boeing…Deveria ser indiciado pelo uso indevido de profissão. As cagadas bolsonarianas tem razão de ser; Quando o genocida se queixa de dor de cabeça, Pazuello receita Lacto Purga. Que confunde com Doril, Neosaldina, coisas assim.

Comente