Uncategorized

Moro para presidente,
cartada de Alvaro Dias


Alvaro dias faz todos os esforços possíveis para convencer o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro a se candidatar a presidente d República. Seria de grande valia para o partido Podemos e para o próprio Alvaro, sem contar que as pesquisas de opinião ainda apontam Moro em condições de competir pelo cargo. Moro a presidente desocupa a moita do Senado e projeta o partido de Alvaro. Perfeito, desde que Moro aceite.

Há quem pense na candidatura de Moro a governador, mas ele descarta essa possibilidade porque pretende atuar no plano da República. A disputa do Senado seria uma alternativa que o devolveria à Brasília com mandato e uma tribuna importante para continuar sua cruzada moralista. Mas a vaga de senador no Podemos deste vez é de Alvaro Dias, que batalha pela sua reeleição. por isso insiste em ver Moro no palanque presidencial.

Para o governo, o Podemos pensa no lançamento de Flávio Arns. Formaria uma chapa forte. Moro a presidente, Alvaro ao Senado e Arns ao governo é considerado um trio imbatível no Estado. Bom, falta combinar com Ratinho Jr, candidato à reeleição e, por enquanto, líder nas pesquisas.

2 Comentários

  1. Luiz Gonzaga Ferreira Responder

    Amigo Álvaro Dias: faz um bom tempo que não nos falamos, mas, continuo acompanhando sua trajetória vitoriosa. Quanto ao Moro, a ocasião única é agora. Vamos em frente e conte comigo e com a minha gente aqui da Bahia. Grande abraço.,

Comente