Uncategorized

Uraí prepara projeto de
área de incentivo fiscal


Uraí prepara projeto de área de incentivo fiscal na região metropolitana de Londrina.

Nova proposta do governo municipal de Uraí no norte do Paraná prevê a apresentação de um projeto que disponibiliza uma área incentivada para instalação de indústrias e serviços na RML (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com o prefeito Ângelo Tarantini, a Pandemia de 2019, cujos efeitos ainda estão ocorrendo neste momento, mostram como se pode exercer atividades diferentes de maneira descentralizada, mediante utilização das tecnologias disponíveis, e possuir uma estrutura de funcionamento administrativa em diferente localidade. Segundo o prefeito, exemplo disso são as repetidoras de rádios e TVs, empresas de tecnologias, e-commerce, empresas de consultorias, dentre outros segmentos. Na proposta a ser apresentada, serão adotados também os conceitos de co-working, startups, e demais indústrias e prestadoras de serviços.

“Esperamos que a mudança tão sonhada para as praças de pedágio no nosso estado não sejam um impeditivo para o crescimento da nossa região por mais 25 anos.” Concluiu William Xavier, vice prefeito de Uraí.

Comente