Uncategorized

Lava Jato comemorou derrotas
de Requião e Beto Richa

Pasmem, leitores. Os procuradores da Lava Jato em Curitiba comemoraram as derrotas dos paraenses Roberto Requião e Beto Richa como se fossem vitórias do grupo, que também listou entre seus feitos defenestrar uma lista de políticos que vai da ex-presidente Dilma Rousseff a Delcidio Amaral.

Diálogos do Telegram do grupo “Filhos de Januário”, formado por integrantes da Lava Jato, mostra um intenso debate entre os investigadores no dia 7 de outubro de 2018, data do primeiro turno da eleição de 2018.

Às 18h57, o então coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, diz: “Requião e Beto fora. Tamo comemorando aqui. Comedido kkkk. Acho q pra fora temos q ser mto cuidadosos. Mas a gente tem que fazer uma janta de comemoração”, disse sobre a derrota de Roberto Requião (MDB) e Beto Richa (PSDB) para o Senado.

Mais de uma hora depois, às 19h59, ele fala: “Vamos relacionar as notícias boas. 1. Beto Richa fora 2. Requião fora 3. Delcidio fora 4. Filhos de Cabral e Cunha fora 5. Witzel indo pro 2º no RJ 6. Lindbergh fora 7. Dilma fora 8. Pimentel fora 9. Graziotin fora”.

Deltan também comemora a alta renovação no Senado. “Se a boca de urna se confirmar, podemos estar diante de uma grande vitória do combate à corrupção no senado”. Paulo, porém, o alerta: “Delta comemore mas com pudor p não parecer q está comemorando Bolsonaro”.

2 Comentários

  1. Indalécio Madruga Responder

    Bem que fizeram! A derrota desses dois foi mesmo bastante comemorada pela maioria da população paranaense, que os enxotou! Requião em terceiro, mais de 800 mil votos longe do segundo colocado. Beto Richa em sexto, abaixo até da desconhecida candidata do PT. Paraná livre de dois políticos ruins no Senado Federal. Motivo de comemoração, mesmo!!!

Comente