Uncategorized

Gilmar compara Lava Jato ao PCC

O ministro Gilmar Mendes comparou a Lava Jato ao PCC, maior grupo criminoso do país. Em entrevista nesse domingo (28) à Tribuna do Norte, de Natal, Gilmar disse que o conteúdo das conversas entre procuradores, juízes e delegados, apreendido pela Polícia Federal na Operação Spoofing, “dá asco”. E citou o caso da delegada Erika Marena, que teria forjado um depoimento para atender aos procuradores.

– O conteúdo das mensagens, às vezes, dá um asco. A ideia de transferir alguém para um presídio para que ele fale ou delate; de alongar a prisão. Veja essa delegada que teria falsificado depoimento. O que isso significa? Conversa de procuradores ou é conversa de gente do PCC? Tudo isto é muito chocante.

6 Comentários

  1. Os membros da vaza jato podem colocar a frase atribuída Richelieu em seu epitáfio: Aqui jazem homens que só queriam o bem; mas, todo mal fizeram muito bem e todo bem fizeram muito mal…

  2. RICARDO ANTONIO BALESTRA Responder

    E os vazamentos dos processos da Lava Jato, da responsabilidade do Lampião-de-Maringá, que enriqueceram alguns que eram privilegiados do Justiceiro? Isso não vai ser investigado?

  3. Vagabundo, bandido chefão, vá pra Cuba que o pariu. Vc ainda vai achar o seu…na cadeia.

Comente