Uncategorized

Aos 80 anos, Requião quer
voltar a ser governador


Roberto Requião vai completar 80 anos na próxima sexta-feira, dia 5 de março. Mas a condição de octogenário não o desanima para disputar o governo do Paraná pela quinta vez. Venceu três e perdeu uma para Beto Richa. Ele afirmou ao jornalista Claudio Osti, do blog Paçoca com Cebola, de Londrina, que ainda tem 40 anos para atuar na vida pública. Se estiver certo, só se aposentará aos 120 anos. “Depois disso me aposento, vou para a praia jogar boxa”, disse.

Para mostrar que está em forma, foi ao ataque concentrando fogo contra seu adversário natural em 2022, o atual governador Ratinho Jr. Embora a discrepância de tempo no poder, Requião esteve no cargo de governador durante 12 anos e Ratinho Jr está há apenas dois, comparou seus feitos com o governo atual.

6 Comentários

  1. Na verdade ele perdeu duas: 1998, para Jaime Lerner, e 2014, para o Beto Richa. E ganhou 1990, 2002 e 2006.

  2. Recolha-se ao seu sarcófago, velhote. Pare de vociferar suas asneiras, porque o povo já te conhece, inclusive suas criações: Ferreirinha, Baiano da Foice, o octagenário que foi nomeado assessor da Casa Civil como pagamento pelas estórias que recitou no horário eleitoral, etc, etc. E a manutenção de seus cavalos pela Polícia Militar ? Já pagou o Estado ?

  3. Requião irá bater o recorde, este vai morrer na política.
    Resta saber em todos esses anos, qual seu legado.

Comente