Uncategorized

Requião comemora 80 anos
com documentário biográfico

O ex-senador Roberto Requião (MDB) completa nesta sexta-feira, dia 5 de março, 80 anos. Para marcar a data, lança documentário biográfico no youtube. Na verdade, uma peça nova de sua campanha eleitoral que segue firme, apesar da incredulidade de aliados e adversários.

É candidato a govenador e diz que a condição de octogenário não o afeta. “Me chama que eu vou”, responde quando perguntado sobre a possibilidade de disputar o cargo que ele já ocupou três vezes (1991-1994 e 2003-2010).

Em distanciamento social, Requião aguarda sua vez de ser vacinado, que pode ser manhã, dia 6, se houver vacina. Continua hiperativo nas redes sociais, onde desanca Bolsonaro o tempo todo.

“O avanço das mortes pelo COVID-19 no Brasil é uma vitória do governo Bolsonaro”, frisa em seu tuíte. “Bolsonaro elevou [sic] o país da 6ª economia para a 12ª em apenas dois anos”.

Para o Brasil superar a desgraça chamada “Bolsonaro”, no ano que vem, Requião advoga que a formação de frente ampla depende da sociedade civil. Segundo ele, é preciso um governo de transição que restabeleça a democracia no País.

Comente