Uncategorized

Pessimismo com economia
brasileira bate recorde


O único brasileiro que trabalha contra a contenção da pandemias, Jair Bolsonaro, diz que o mais importante é salvar a economia. Pois, pois, a maioria dos nativos não acredita nessa possibilidade a curto prazo. Pessimismo com economia brasileira bate recorde em março e supera o registrado com Dilma, segundo Datafolha

Dois em cada três brasileiros dizem que a situação econômica do Brasil vai piorar, de acordo com pesquisa Datafolha publicada nessta semana. O percentual é o maior registrado pelo levantamento. Em dezembro, 41% dos brasileiros tinham essa expectativa. Agora, são 65%.

No sentido inverso, caiu de 28% para 11% o percentual daqueles que esperam uma melhora no cenário econômico, segundo a pesquisa realizada nos dias 15 e 16 de março.

Ainda segundo o Datafolha, o recorde negativo anterior da série com essa pergunta, iniciada em 1997, eram os 60% registrados em março de 2015, durante a recessão económica iniciada no Governo Dilma Rousseff (PT)

1 Comentário

  1. Culpa dos políticos. Vamos ver o que dirão o casal Luiz XV e Maria Antonieta de Curitiba… vão mandar para o povo comer brioches…

Comente