Política com ética em tempos de Covid


Os tempos já não são mais aqueles. Na atualidade aguardar seis meses da eleição para mostrar resultados é coisa do passado. Exemplo disso é Uraí, pequena cidade da região metropolitana de Londrina, que não poupa esforço no desenvolvimento das suas propostas de campanha.

Em apenas dois meses e meio de governo, a prefeitura procura agilizar tudo aquilo que, com segurança, se pode fazer. Da proposição de compra de vacinas com municípios maiores até proposição de áreas de incentivo fiscal; de socorro às estradas rurais até um dos melhores atendimentos na rede de saúde pública já vistos por aqueles lados; da mudança na forma de enxergar o transporte público até o atendimento a uma população que jamais teve acesso a um gabinete de prefeitura.

É amigo, os tempos são outros…
O prefeito Ângelo Tarantini e o vice prefeito William Xavier receberam a visita do Deputado Federal Felipe Barros para a avaliação da implementação de mais uma proposta de campanha, a construção nova da velha da Ponte Preta.

Aguardada a mais de 40 anos, a ponte preta é um importante canal de escoamento das safras daquela região e por décadas mostrou o mais completo descaso das autoridades locais com os agricultores regionais pois, uma ponte tão importante encontra-se completamente em estágio avançado de deterioração.

“Eu não tenho planos para reeleição, então me dou o direito de trabalhar desde o primeiro dia.”, De maneira muito bem humorada disse o prefeito Ângelo Tarantini.

Comente