Uncategorized

Ney Leprevost se desdobra
em ações humanitárias


Ney Leprevost deputado federal licenciado e secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná já está plenamente recuperado da Covid-19. Voltou ao trabalho com uma sede impressionante de ajudar as pessoas e um pique raramente visto em políticos ao longo de toda história do Paraná.

De dia toca com competência de gestão e dinamismo a Secretaria de Justiça onde viabiliza milhões para ajudar “órfãos da Covid”, programas voltados a instituições de longa permanência de idosos, realiza ações em defesa dos direitos da pessoa com deficiência e outras atividades da pasta.

A noite, apesar de licenciado do cargo, exerce atividades de deputado federal, manda expedientes pra Brasília pedindo inclusão de pessoas com deficiência e autistas nos grupos prioritários da campanha de vacinação, cobrando providências e vacinas para o Paraná.

Além disso, faz contato com os grandes empresários pedindo ajuda com respiradores para o hospital filantrópico Erasto Gaertner atender mais pacientes vítimas da Covid 19 e também auxilia sua mulher, Carina Zanier, na arrecadação de alimentos para socorrer pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social através do Instituto Dr. Ney Leprevost, que leva o nome de seu avô, ex-prefeito de Curitiba e grande humanista. O Instituto não aceita verbas públicas em hipótese alguma, só patrocínios de empresas e pessoas físicas para ações sempre voltadas a crianças e ao incentivo a literatura infantil.

Leprevost também encontra tempo para ser ativo nas redes sociais, tem defendido a vacinação, combatido a negação da ciência, cobrado do governo federal mais vacinas e feito postagens de utilidade pública.

Dizem os amigos, que nunca o viram com um ânimo tão grande para trabalhar e com tanta capacidade de liderança. Tem sido incansável em mandar mensagens de apoio e solidariedade para pessoas que perderam parentes para a Covid 19. Contam que Leprevost tem trabalhado 18 horas por dia. Sem dúvida alguma é um bom exemplo a ser seguido por outros homens públicos. Que bom se todos os líderes políticos do Brasil fossem assim.

8 Comentários

  1. Cristiano Santos Responder

    Quem conhece o Ney sabe que é puro marketing pessoal. Esse gosta de um flash para sair bonito na foto.

  2. Depois que o Eduardo Pimentel foi estrategicamente colocado no PSD, o Ney Leprevost perdeu o brilho e o destaque político. Se quiser voltar a ser protagonista tem que mudar de partido urgente! No PSD sempre vai ser visto como “água de salsicha”.

  3. Sérgio Tadeu Monteiro de Almei Responder

    Ney Leprevost, exerce sua função na vida pública com profundo idealismo. Exemplo raro à ser seguido por todos que queiram dar sua contribuição para uma sociedade mais justa e solidária.

  4. Rosa Maria Leprevost Lucchesi Responder

    Eu tenho muito orgulho do meu sobrinho Ney ! Ele realmente é um excelente político humano.

  5. Edison RC Camargo Responder

    Parabéns Deputado Secretário pelo belo trabalho que sempre está fazendo em prol dos menos favorecidos. Conte sempre com nosso apoio,

  6. Tudo bem se não aprovarem meu comentário. Pra mim vai ser suficiente que vocês saibam o quanto o jornalismo de vocês é desprezível. Estou falando de fatos e não de opiniões, não me interpretem mal (não é nem mesmo algo pessoal)

  7. Abimael Mardegan Responder

    Este é o nosso deputado federal e secretário estadual que eu conheço.
    Parabéns Ney!
    Acolhendo sempre quem mais necessita.

Comente