Uncategorized

Edenilso Rossi no PTB Nacional

O empresário Edenilso Rossi – presidente do PTB Paraná, esteve nesta quarta-feira (24) em Brasília, para uma agenda com a Nacional do partido. A reunião contou com a presença do presidente Roberto Jefferson, Francisco Galindo – presidente do PTB São Paulo, Cristiane Brasil – ex deputada federal, e Graciela Nienov – vice presidente nacional do PTB.

Na oportunidade Rossi relatou a reestruturação do PTB no Paraná que já começou a passos largos, viabilizando a vinda de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Na esfera nacional ainda permanece a possibilidade da vinda do presidente Jair Bolsonaro e adesões de atuais governadores para a legenda. “Afirmo minha total confiança e autonomia dada ao empresário Edenilso Rossi na condução dos trabalhos em andamento no Paraná”, disse Roberto Jefferson.

5 Comentários

  1. O que faz essa Cristiane Brasil, filha de RJ, aí na foto? Ninguém tem vergonha de fazer parte de uma foto dessa? RJ e a filha são donos do PTB…

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Partido presidido por Roberto Jefferson e que possivelmente contará com a filiação do presidente Jair, não é partido, é quadrilha, Sai dessa, Rossi.

  3. Aqui em Maringá o PTB só tem quadrilheiro e miliciano entre seus principais integrantes, isto não é partido, é organização criminosa.

Comente