Uncategorized

Rossi dá posse à nova Comissão Provisória do PTB de Curitiba

O presidente estadual do PTB Paraná, empresário Edenilso Rossi, nesta segunda (29) deu posse à nova Comissão Provisória do PTB/Curitiba, presidida pelo engenheiro Hirotoshi Taminato. Juntamente com Taminato, fazem parte da nova equipe, como Vice-presidente: Rudimar Fedrigo, Secretário Geral: Victor Hugo Ribeiro Florentino dos Santos, Secretário Adjunto: Walter Godinho da Rocha, Secretário de Finanças: Jorge Pedro dos Reis, Secretário de Finanças Adjunto: Marcio José Nunes, 1º Vogal: Willian Gai Wosniack, 2º Vogal: Jaime Fortunato de Mio, Presidente Municipal do PTB Mulher: Larissa Marsolik, Presidente Municipal da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora do PTB: Marco Antonio Freire Figueiredo e Membros Suplentes: Sergio da Silva Pereira e Rafael de Oliveira Severino.

“Caberá a essa nova equipe estimular e incentivar o surgimento de lideranças, nos diversos segmentos representativos da sociedade, visando o fortalecimento da legenda para as próximas eleições”, afirmou o presidente Rossi. “Taminato já tem uma enorme folha de serviços de relevância prestados à Curitiba, quando foi Secretário Municipal de Abastecimento e Secretário de Obras Públicas de Curitiba, e o convocamos para liderar mais este grande desafio de reorganizar o PTB da nossa Capital”, prosseguiu Rossi.

“Pretendo conduzir o partido de uma forma colegiada e colaborativa em que todos os filiados terão voz, vez e oportunidades”, concluiu Taminato.

1 Comentário

Comente