Uncategorized

Ricardo Barros diz que novo pedido de impeachment não vai prosperar


O senador Randolfe Rodrigues anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (31) que os demais líderes da Oposição e da Minoria no Congresso Nacional apresentariam nesta quarta-feira (31), pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro em virtude dos seus recentes ataques à democracia.

Tudo bem, mas para o líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, o pragmático deputado federal Ricardo Barros, o novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro não vai prosperar. “Esse pedido se somará a tantos outros”, afirmou.

A oposição apresentou um novo pedido de impeachment, acusando o presidente da República de usar as Forças Armadas para “promover seu projeto autoritário de poder”. Barros não concorda com a avaliação de lideranças da esquerda de que “o copo está transbordando”. “Mas a oposição está no seu legítimo papel”, diz ele.

2 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    A estratégia do Centrão em muito se assemelha à de um chantagista.Os parlamentares dele participantes, achacaram governos passados, achacam o atual e acharão os futuros. Valem-se de emendas para para aliciar governadores e prefeitos: uma ambulância para um, uma viatura policial para outro, a reforma dum posto de saúde ali, um recapeamento de asfalto acolá, e, por baixo das mesas…bem, deixa prá lá.

Comente