Uncategorized

“Isso não é jogo de futebol”, diz Moraes a advogado no STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes disse, nesta 5ª feira (8.abr.2021) que o julgamento na Corte não é um “jogo de futebol”. O magistrado pediu respeito ao advogado da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, Taiguara Fernandes.

O desentendimento aconteceu durante a sessão do plenário que julga a possibilidade de Estados e municípios proibirem cultos e missas presenciais durante a pandemia.

“Eu acho que o respeito ao tribunal vem faltando, em alguns momentos por alguns advogados, desde ontem”, disse. “Os advogados têm todo o respeito do tribunal, nós ouvimos com atenção as sustentações orais, agora eu espero que eles aguardem o julgamento. Isso isso não é jogo de futebol para cada um desagravar, gritar, falar no momento que queira”, disse Moraes.

4 Comentários

  1. Mas o ministro da família Adams não percebeu que a hora de ter os seus 15 minutos de fama é agora, qual advogado não quer aparecer na mídia até mundial? Só se for muito mal preparado ou burro, coisa que o advogado deste Centro com certeza não é nehuma das duas coisas.

  2. Viva! O Fábio Campana publicou meu comentário. E os outros porque não publicou? É seletivo?: Não publica comentários contra a esquerda?

  3. Essa gente fala em liberdade de expressão, mas liberdade de expressão é uma coisa e respeito aos direitos do povo é outra. Bozo mostrou a ignorância que vivemos.

Comente