Uncategorized

Após enterrar o filho, Monique buscou cursos de inglês e de culinária


É um evidente caso de comportamento de psicopata. Segundo investigadores, Monique recebeu oferta de curso de inglês três horas após o enterro e perguntou se era presencial. No dia seguinte, procurou por aulas de culinária em uma rede social e mandou mensagem privada: ‘Tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera?, questionou.

A Polícia Civil descobriu que, após o enterro de Henry Borel, a mãe do menino, Monique Medeiros, procurou cursos de inglês e de culinária. As mensagens foram publicadas na edição desta terça-feira (13) do jornal O Dia. O RJ1 também teve acesso ao conteúdo.

No dia 10 de março, cerca de três horas depois do enterro de Henry, Monique recebeu uma oferta com desconto de 40% para o curso de inglês.

Polícia diz que Dr. Jairinho praticou sessão de tortura contra Henry semanas antes da morte; mãe foi a salão de beleza após enterro.

No dia seguinte ao enterro de Henry, Monique procura por aulas de culinária. Ela encontra uma professora, numa rede social, e manda uma mensagem privada:

“Boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera? Um grande beijo em seu coração”.

Comente